O sucesso raramente é alcançado sozinho. Afinal, vivemos em um sistema de cooperação, chamado: capitalismo. E nele, você pode unir forças com outras pessoas, dividindo o "peso" pra gerar mais resultados em menos tempo.
Faz o M. Você goste dele ou não, hoje Pablo Marçal tomou conta do cenário político e empresarial de todo o Brasil. Mentor, autor bestseller e candidato a prefeitura de São Paulo.
Mas, hoje você vai conhecer um outro lado de sua carreira, afinal, Pablo Marçal construiu diversas empresas, dentre elas se destaca uma, PLX Digital, especializada em realizar lançamento de infoprodutos. A empresa já foi responsável por lançar grandes nomes do mercado digital brasileiro, como Thiago Nigro.
Conheça o mercado. No mercado de infoprodutos, de um lado existe o expert detentor de um know-how e de uma marca (propriedade intelectual) e do outro o "lançador", responsável por impulsionar o infoproduto do expert através de tráfego pago no marketing digital.
Entenda como funciona. Ambos se juntam, em uma sociedade de propósito específico, para lançar um infoproduto no marketing digital e obter um múltiplo de faturamento no menor tempo possível. Ao final do lançamento, apura-se o lucro e divide-se entre expert e lançador.
Foi assim que Pablo Marçal fez parte de sua fortuna, ele aprendeu a jogar o jogo do equity no segmento de infoprodutos.
Ou seja, ele construiu um parte relevante do seu patrimônio, identificando o potencial de alavancagem de diversos experts e os lançando no digital, colocando parte do lucro no bolso. Inclusive, ele fez isso com ele mesmo, inclusive, publicando diversos livros.
Quer se unir a sócios pra gerar mais resultados em menos tempo, assim como fez o Pablo Marçal, e jogar o jogo do equity? Acesse o link!