Desde o início busco fazer parcerias e me conectar com outras empresas e marcas para construir uma relação ganha-ganha. Será que você tem olhado para essa estratégia como deveria?
Como você bem sabe, sou fundador do Corplaw Advogados e, recentemente, nos tornamos parceiro oficial doG4 Educação (Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon) e estaremos no próximo evento que acontecerá em São Paulo.
Mas, isso não aconteceu por acaso.
Há alguns anos atrás, mais precisamente em 2017, fiz a minha primeira grande parceria com o meu antigo escritório, que se chamava Ferreira de Melo Advogados. Foi com essa estratégia que eu tive condições de ter um "escritório de verdade". Antes disso, eu trabalhava na casa da minha mãe, home office, e atendia meus clientes em uma cafeteria perto.
Depois disso, em 2018, conheci meu atual sócio e fiz uma outra parceria que deu origem, futuramente, ao Corplaw Advogados. O nosso escritório nasceu de uma fusão, combinamos habilidades técnicas e de gestão para o escritório poder crescer ainda mais.
Durante esses últimos anos, nos tornamos parceiros do EAG (Empresa Autogerenciável), que tem o Marcelo Germano como sócio fundador e o Rogério Valentim como CEO, onde nos tornamos o parceiro jurídico do ecossistema deles.
E também fizemos a parceria com Codirect, do Tavo Schroeder e do Evandro Mazuco, uma empresa que presta assessoria de marketing para nós.
Inclusive, foram dessas parcerias que depois pude convidar o Tavo Schroeder e o Rogério Valentim pra escrever o prefácio e a apresentação do meu livro O Jogo do Equity.
Ou seja, meu queridos, fizemos a parceria com o G4 Educação por acreditar que se unir a pessoas e empresas que tem sinergia com seu negócio é capaz de fazer você conquistar o rápido crescimento!
Quer aprender a fazer parcerias e jogar o jogo do equity? Acesse o link!